Whatsapp: 46 99104-0210

Miss Oceano

Regulamento

1. A coordenação do concurso fica instituída pela empresa USA Marketing e Comunicação Integrada Ltda, através do seu Diretor Márcio da Silva, detentor da marca Miss Oceano, registrada no INPI sob nº 913731579.
2. As inscrições para o concurso estarão abertas todos os dias do ano, sendo que a participação do(a) candidato(a) acontecerá assim que o concurso for agendado e devidamente comunicado aos candidatos inscritos.
3. O concurso acontecerá em qualquer período do ano, dependendo da agenda de eventos, organizada exclusivamente pela coordenação. Sendo, que os candidatos não poderão escolher as datas para participação.
4. Poderão participar do concurso, candidatos e candidatas de todas as idades, brasileiros ou não.
5. Os trajes para as competições, assim como as demais atividades, serão decididos pela coordenação e informados aos candidatos após a realização da inscrição.
6. Acontecerá votação pela internet, que elegerá um candidato de cada categoria ou um candidato no geral que receberá no momento das coroações a faixa de Miss ou Mister Popularidade;
7. O concurso poderá acontecer em cidades que situam-se na costa marítima brasileira ou em alto mar, dentro ou fora de navios de cruzeiros.
8. Os trajes, transporte até o local do evento, alimentações extras, e despesas pessoais, serão de responsabilidade de próprio candidato ou de seus responsáveis.
9. Os pagamentos das taxas, devem ser pagos devidamente em dia, podendo causar vencimento antecipado das parcelas em atraso, podendo assim ser ajuizada uma ação de cobrança. A não quitação dos débitos até a data do evento, causará desclassificação do candidato. Não sendo devolvido os valores pagos.
10. A desistência do candidato antes da realização do evento e após a inscrição realizada será aceita apenas após pagamento de multa no valor de 50% (cinquenta por cento) do valor total da inscrição, este pagamento deverá ocorrer no momento da desistência, pois, após a realização do evento serão acrescidas ainda todas as despesas geradas pela cobrança extrajudicial e judicial;
11. O concurso terá separação de candidatos e candidatas por categoria, escolhidas previamente no momento da inscrição.
12. A premiação aos vencedores, será divulgada antecipadamente aos candidatos.
13. Qualquer dúvida com relação ao concurso será dirimida diretamente pelo seu coordenador geral, de forma irrevogável.
14. Não serão aceitas qualquer manifestação em redes sociais, escritas ou faladas, referente ao concurso, no que desabone a moral de qualquer um dos participantes ou mesmo do concurso, se houver algum tipo de publicação ou manifestação pessoal, o candidato estará automaticamente desclassificado, perdendo todos os seus prêmios e títulos recebidos e ainda pagará uma multa no valor de 3 (três) salários mínimos vigentes no país, serão julgadas manifestação do próprio participante ou de parentes e amigos;
15. Para assuntos relacionados a este concurso, está eleito o foro da comarca de Dois Vizinhos, Estado do Paraná, não se abrindo exceções para nenhum outro, por mais privilegiado que seja.

INSCRIÇÃO

Share by: